Dia 8 - 06/09/2018
Dia da semana: quinta-feira
Local: Praga/República Tcheca
Hospedagem: ApartHotel Davids

E chegou meu último dia em Praga, o objetivo era conhecer mais alguns restaurantes e bares que havia incluído na minha lista. Eram lugares um pouco mais afastado então deixei para o dia que não tinha programação especial.

O primeiro lugar era um barzinho bacana, pequeno, mas com uma área externa confortável. O nome é Pivo a Parek, não tem nada demais, mas vale a pena conhecer, tomei só umas duas cervejas e apreciei o lugar.

Depois parti em direção ao Vinohradsky Parlament. Este é um restaurante, com uma comida muito boa, e um lugar bem aconchegante. Tomei mais umas cervejas e já aproveitei para almoçar, e aqui deixo uma indicação de um bom local para uma ótima refeição.

Até aqui nada de novidade, somente cervejas e comida, e então resolvi conhecer algo diferente para não deixar o dia sem graça. Deixei como última programação em Praga, conhecer um Biergarten, e escolhi o Riegrovy Sady. Fica num parque sensacional, onde as pessoas se juntam para ter uma visão maravilhosa do pôr-do-sol. Me juntei a elas e fiquei lá assistindo esse espetáculo.

Logo que anoiteceu fui para o biergarten. Entrada gratuita, peguei um chopp e uma linguiça com molho, e ali curti meus últimos momentos nessa cidade maravilhosa.

E aqui no Riegrovy Sady preferi deixar essa despedida com um clima de "Seguraí que em breve estarei de volta" ao invés de um "Adeus". Esta cidade é simplesmente espetacular, cheguei sozinho em um continente desconhecido, e num país que tinha visto apenas pela internet. Com certeza fiz a escolha certa em começar por Praga, uma cidade que me encantou e um povo que merece elogios de sobra. Deixo aqui meus agradecimentos e um "Até logo".

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now