Dia 26 - 24/09/2018
Dia da semana: segunda-feira
Local: Munique/Alemanha
Hospedagem: AirBNB
Lugares obrigatórios: OktoberFest

Conforme falei nas anotações do dia 22/09, acabei me enrolando na elaboração do roteiro do dia 22 à 28, o que consequentemente me fez dividir as 6 diárias em Munique em dois lugares diferentes. Dessa forma de hoje(24/09) até o retorno ao brasil(28/09) fiquei num hostel muito bacana, mas um pouquinho afastado.

A parte da manhã eu utilizei para fazer essa mudança. Chegando na minha nova hospedagem deixei a mala como sempre na recepção, peguei uma cerveja e fui procurar um local pra almoçar. Aqui vai uma dica muito boa para sua estadia em Munique, mais um Biergarten, agora o da Augustiner Keller. Chopp da cervejaria em caneca de 1 litro e uma refeição leve, até pra conseguir beber mais cerveja. Fiquei por ali por cerca de 1 hora e fui dar uma volta rápida na cidade.

Nesse passeio acabei dando de cara com uma barraquinha(no brasil mais conhecido como CAMELÔ), na saída do metrô, que vendia a roupa típica da OktoberFest, e advinha...comprei. Paguei cerca de 70 euros na bermuda, meia, e a camisa quadriculada. Achou caro? Imagina nas lojas.

Dali voltei para o hotel, até porque minhas coisas estavam na recepção, e deveria levar tudo pro quarto e me arrumar para mais um dia de OktoberFest...sim, denovo. Tudo pronto, banho tomado, perfumado, fantasiado...vamos pro evento.

Não tenho muitos detalhes diferentes dos demais dias, a festa continuou sensacional mas sem novidades. Como sempre as pessoas muitos receptivas, animadas, atrás de novas amizades e doidas para tirarem fotos. Aqui uma novidade é a apresentação de uma pessoa que já citei acima, nos dias 22 e 23: a Sabrina, a melhor garçonete da barraca da HB, que encontra-se na foto abaixo:

Após a festa como sempre, um lanche, a canseira de voltar pro hotel, depois um banho e uma noite de descanso.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now