Dia 17 - 15/09/2018
Dia da semana: sábado
Local: Amsterdan/Holanda
Hospedagem: Budget Hotel Tourist Inn

Hoje o dia não tinha nenhuma programação especial, acordei muito tarde devido a balada da noite
anterior, já estava começando a sentir o cansaço da viagem, e ainda estava recém passando da metade.
Para o dia de hoje a princípio iria de bar em bar e a noite alguma baladinha. De início resolvi conhecer o
De Bierkoning, não é um bar, aqui é uma loja de cervejas com opções infinitas e ótimos preços. Eu tirei
algumas fotos para ilustrar essa questão de valores, deveria ter tirado mais, afinal agora escrevendo os
registros da viagem, acabei de ver uma anotação de que encontrei a Westvleteren 12 à 6 euros nessa loja, e não tenho certeza se foi isso mesmo, de qualquer forma se estiver correto, isso é um absurdo de barato, pois comprei ela a 12 euros em outra loja e nem lembrava dessa. Aqui fica uma ótima dica para quem quer fazer compras, o que no meu caso estava difícil, tendo em vista a mala cheia.

Depois da visita à De Bierkoning fui iniciar as degustações em um bar de cervejas americanas. Isso mesmo, estava em Amsterdan e fui provar o que eles tinham de melhor do nosso continente. O local se chama Beer Temple, e fiquei assustado com as opções, realmente são muitas, então é um lugar que merece uma visita para bebermos melhor as nossas próprias cervejas. Se tiver um tempinho vale a passada lá.

Depois fiquei rodando a cidade para passar o tempo mesmo, esperando a hora de encontrar os brasileiros, afinal tínhamos marcado o Pub Crawl de Amsterdan, eu havia ido no de Praga e achei o máximo, então fui desvendar também as baladas na capital holandesa.
A noite chegou e partimos rumo ao ponto de partida, e entrando no bar já recebemos as boas-vindas com o característico shot de alguma bebida. E na mesma pegada do Pub Crawl de Praga foi o de Amsterdan, passamos por 5 pubs, que vão ficando mais cheio à medida que vai chegando a madrugada, e no final nos deixam numa boate, que pra variar viramos a noite até a hora do café da manhã no Mac Donalds. Apesar de ter gostado da experiência, na minha opinião o evento de Praga foi muito melhor, não sei se dei sorte no dia, ou se o ritmo é diferenciado mesmo, mas curti muito mais a balada da capital Tcheca.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now