Dia 11 - 09/09/2018
Dia da semana: domingo
Local: Bruxelas/Bélgica
Hospedagem: Generation Europe Youth Hostel

Após o exagero do dia anterior, guardei o domingo para descansar, um dia sem nada de especial.

Acordei por volta das 17:00 e sai rumo a algum novo bar. Fui conhecer o bar/restaurante À La Mort Subite. A cerveja é muito boa, mas deixa a desejar no quesito comida. Meu objetivo era almoçar, mas não tem opções mais robustas. Comi um prato que tinha tipo uma fatia de pão, uns legumes e uma pasta. Tem um ambiente bacana, mas deixe pra ir depois que comer em outro lugar.

Depois de iniciar a degustação de hoje, comecei a me preparar para o principal programa do dia, assistir o Grenal, mesmo estando na Europa, não esqueci meu Grêmio.

Fui à um bar com um estilo mais esportivo chamado Celtica. Tinham televisões passando jogos, boas cervejas e um bom movimento. O que precisava mesmo era uma boa internet para assistir o Grenal no celular. Peguei uma mesa, uma cerveja e lá fiquei curtindo o ambiente e o jogo.

Conforme falei, hoje era dia de descansar, o jogo acabou às 18:00 no Brasil, na Bélgica eram 23:00, então passei no Mac Donald’s fiz um lanche e voltei pro hostel.

Fiquei tomando uma saideira na área comum, e me preparando para no dia seguinte começar o roteiro pelos mosteiros trapistas.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now